Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/09/2009 - Público.pt - Última Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apreendidos 700 mil dólares falsos no Montijo

Três homens detidos por passagem e contrafacção de moeda falsificada.

Perto de sete mil notas falsas de 100 dólares foram apreendidas pela Polícia Judiciária na zona do Montijo, no seguimento de uma operação de combate à moeda falsa iniciada no Norte do país. Três homens foram detidos, tendo dois deles já antecedentes criminais por crimes de falsificação.

Os cerca de 700 mil dólares falsos foram produzidos através de um “sistema ‘offset’ e com elevada qualidade”, avança a Judiciária num comunicado divulgado hoje. Além das notas, foram apreendidos na operação uma máquina para a contagem de notas, um terminal de pagamentos e três viaturas automóveis.

A polícia indica que as notas apreendidas iriam ser colocadas em circulação pelo Norte do país.

Os três homens, um empresário, um segurança e um antigo bancário, com idades compreendidas entre os 42 e 56 anos, são suspeitos de crimes de passagem e contrafacção de dólares falsos.

De acordo com a PJ, dois dos detidos têm antecedentes criminais por crimes de burla e falsificação. O trio vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal