Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/09/2009 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por estelionato

Ele estava fazendo compras com talões de cheque roubados.

Na madruga de hoje (4), a Polícia Militar compareceram à rua Antonio Maia Rios e prendeu um homem envolvido em estelionato.

Os policiais militares receberam denuncia anônima, a qual informava que um homem havia realizado compras com cheques furtados. Os policiais monitoraram a residência do suspeito e o abordaram quando chegava a casa.

Ao ser questionado sobre os cheques utilizados em uma compra, em um moto peças, o envolvido informou que os haviam comprados de outra pessoa, o total de dois talões de cheques, adquiridos de um homem, os quais lhe custaram R$ 30.

Foi realizada busca na residência do suspeito e foram localizados dois talões de cheques, um do Banco Itaú, do qual estava faltando 17 folhas; um do Banco Real que estava faltando 14 folhas; vários cartões de crédito em nome de terceiros e vários objetos, eletroeletrônicos, dos quais não foram apresentadas notas fiscais, nem procedência idônea.

Os materiais e os talões de cheques foram apreendidos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 303 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal