Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

04/09/2009 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso dentro de agência bancária


Policiais da Delegacia de Defraudações (DDEF) prenderam na última quinta-feira Alexandre Wilson da Cruz Barreto, dentro de uma agência bancária na Rua Gonçalves Dias, no Centro, utilizando documento falso. Os policiais foram chamados pelo gerente do banco, que desconfiou de Alexandre. O criminoso apresentou documentos em nome de Alexandre Wesley da Cruz Barreto. Na delegacia, os agentes descobriram que contra ele havia duas anotações criminais por lesão corporal dolosa.

O delegado Robson da Costa Ferreira da Silva explicou que Alexandre abria contas em bancos privados, com CPFs falsos, fazendo-se passar por empresário, para tentar adquirir empréstimos em nome de empresas que ele afirmava ser sócio. Ainda segundo o titular, o estelionatário esta sendo investigado por fraudar a Caixa da Marinha do Brasil.

Com o criminoso foram apreendidos dois celulares, uma carteira de identidade, um cartão do Banco do Brasil e dois contratos sociais em nome de empresas, das quais ele seria sócio. Todos os documentos estavam em nome Alexandre Wesley da Cruz Barreto. Ele foi autuado no crime de uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal