Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/09/2009 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cepisa reforça combate à inadimplência e fraude no PI


A Companhia Energética do Piauí – Cepisa começa a contar a partir deste mês de setembro com novo suporte para combater à inadimplência e as perdas de energia. O reforço virá de empresas especializadas, recentemente contratadas, com o objetivo de ampliar a arrecadação da Cepisa, ultrapassando 100% do faturamento mensal, instalar mais 70 mil medidores até o final do ano e intensificar as fiscalizações para identificação de fraudes e desvios.

Estas questões consideradas prioritárias no Plano de Melhoria de Desempenho (PMD) das Empresas de Distribuição da Eletrobrás, além da cobrança do poder público municipal, foram discutidas em dois dias de seminário, 27 e 28, que reuniu 35 empregados da área comercial da Cepisa lotados na Gerência Regional Metropolitana, em Teresina.

Atendentes, coordenadores e chefes de unidades de atendimento de 17 cidades da grande Teresina, reciclaram procedimentos e práticas comerciais, compararam resultados entre as demais gerências regionais no sentido de otimizar o seu desempenho.

Antônio Pereira, Assistente da Presidência, que coordena o trabalho juntamente com Armando Gayoso, Assistente da Diretoria de Comercialização, explica que este é o IV seminário realizado com as Gerências Regionais para que todos passem pelo mesmo processo. Destaca a participação dos empregados recém contratados e avalia que os resultados já demonstram uma competição saudável, estimulando o engajamento dos empregados no cumprimento das metas do PMD, o que reverte em melhoria para a empresa e clientes.

Armando explica que a nova empresa contratada para atuar na área de cobrança de débitos vai prestar serviços às seis distribuidoras do sistema Eletrobrás e já começou a implantação dos serviços na Amazonas Energia, Cepisa e Ceal. Em cada regional da Cepisa está sendo montada uma base de atendimento. A cobrança de débitos vai contar com um Call Center para contatos iniciais com o consumidor, equipes de visitação e de corte.

As equipes da Cepisa de combate à fraude e ao desvio estão sendo reforçadas por mais 60 equipes com toda infraestrutura para atuar em todo o Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal