Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/09/2009 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos com dinheiro falso, drogas e documentos

Por: Márcio Barros


Dois homens foram presos e cerca de 50 notas falsas de R$100, 500 gramas de crack, 150 gramas de cocaína, vários cheques e diversos documentos de veículos foram apreendidos por policiais militares do 13.º Batalhão, por volta de 14h de ontem.

Samuel da Silva, 31 anos, e Marcos Castro dos Santos, 24, foram encaminhados para o 11.º Distrito Policial (Cidade Industrial) e autuados em flagrante. Segundo o tenente Marcos Vinícius, várias pessoas haviam avisado a polícia que um homem, usando um Astra, estaria trocando notas falsas, na região da CIC. Na tarde de ontem, eles viram Samuel, com o carro, na Vila Nossa Senhora da Luz e o abordaram.

“Não encontramos nada, mas como o veículo estava com a documentação irregular, foi encaminhado para o batalhão”, explicou. Em revista mais detalhada, os policiais encontraram, escondidas no tapa-sol, sete notas falsas de R$100. “Na casa dele, encontramos escondidos no bolso de uma jaqueta, as outras notas e documentos de veículos”, contou.

“Correrias”

Samuel disse que havia emprestado o carro de Marcos para fazer umas “correrias”. “Marcos, supondo que o carro seria liberado, foi até o batalhão, mas confirmou que o havia emprestado somente hoje (ontem) para o amigo. No entanto, os comerciantes fizeram as denúncias há vários dias, o que levantou a suspeita de que ele também estivesse envolvido no esquema”, interpretou o tenente.

Quando os policiais conferiram o endereço de Marcos, descobriram que havia diversas ligações do número 181 -Narcodenúncia, informando que o local era um ponto de tráfico de drogas. “Na casa dele, encontramos em um armário da cozinha as pedras de crack e a cocaína”, completou.

Até o início da noite os dois eram ouvidos pelo delegado Gerson Machado, do 11.º DP, que apenas informou que eles serão autuados em flagrante, cada um pelo crime que cometeu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal