Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2009 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Famasul apura falsas ofertas do Independência

Por: Marcelo Eduardo


A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) vai realizar assembleia geral para discutir várias denúncias sobre um suposto esquema de falsas ofertas em nome do frigorifico Independência – que quebrou, fechou as portas no Estado e deixou diversas dívidas.

Conforme assessoria da Famasul, produtores credores do frigorífico estão recebendo ofertas de supostos representantes da empresa oferecendo pagamento de créditos no valor de até R$ 100 mil.

Em troca, segundo assessoria, o produtor assina uma procuração judicial dando a esses representantes poderes necessários para representá-los na Assembleia Geral de Credores.

A Comissão de Credores do Frigorífico Independência realiza pesquisa para saber produtores no estado foram sondados com a suposta oferta do frigorífico.

A comissão é composta pelos pecuaristas Leôncio de Souza Brito Filho, Paulo Alberto Martins e Geraldo Perri Morais. De acordo com a assessoria da Famasul, após o resultado obtido pelo levantamento será realizada uma reunião, que deve ser feita ainda este mês, com todos os credores do Independência no Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 276 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal