Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2009 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso por golpe, homem diz que comprou cheque na 25 de Março


O desempregado E.S., 36 anos, foi preso na manhã de ontem acusado de praticar estelionato em dois supermercados de José Bonifácio. Com ele foram apreendidos uma carteira profissional de engenheiro civil e um CPF - ambos documentos falsos, segundo a polícia - em nome de Joaquim dos Santos. A Polícia Militar chegou a E.S. depois que ele tentou fazer uma compra no valor de R$ 581 em um supermercado na região central da cidade. Uma funcionária foi verificar a procedência do cheque que o desempregado emitiu para o pagamento e descobriu que o mesmo era falso. Quando percebeu que o golpe não teria sucesso, E.S. saiu correndo estabelecimento.

A PM foi acionada e localizou o acusado caminhando em direção ao terminal rodoviário. Levado para a delegacia, o acusado declarou que comprou os documentos e o cheque na 25 de Março, região de comércio popular em São Paulo. O proprietário de outro supermercado também procurou a delegacia para denunciar o desempregado. Anteontem, E.S. teria feito uma compra de R$ 774 no estabelecimento. Segundo ele contou à polícia, todas as mercadorias seriam levadas até Coroados, região de Araçatuba, em um ônibus. Autuado por estelionato, E.S. foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 284 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal