Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2009 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem acusado de estelionato

Por: Gislene Tiago

Passando-se por funcionário de indústria, homem comprou R$ 52 mil em equipamentos.

Foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (2), um homem que se passou por funcionário de uma indústria de fabricação de máquinas, equipamentos, instalações e estruturas metálicas, para comprar R$ 52.614,20 em máquinas em uma empresa no bairro Martins, região Central de Uberlândia.

O engenheiro mecânico, Antonio Costa Neto, 26 anos, realizou a compra na terça-feira. Na checagem de dados, o proprietário da empresa, José Gaspar de Castro, 48 anos, constatou que Antonio Costa não faz parte do quadro de funcionários da indústria há aproximadamente seis meses.

Antonio Costa não tem passagem pela Polícia e vai responder pelo crime de estelionato. Todo material relacionado por José Gaspar foi recuperado na residência de Antonio Costa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 426 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal