Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2009 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionato: Viúva cai no golpe da saidinha de banco

Por: Eliane Almeida

Mulheres ofereceram recompensa e levaram carteira da vítima.

G.F., de 53 anos, foi mais uma vítima do golpe da saidinha de banco. O fato aconteceu por volta das 11h40, quando ela, moradora na Beira Linha, havia acabado de sair do Banco Santander e encontrou alguns papéis, entregando a gerência do banco. Quando saiu do banco, foi abordada por duas mulheres, sendo uma loira, alta, magra, cabelos compridos, aparentando ter 35 anos e a comparsa parda, baixa, gorda, aparentando ter 52 anos, se dizendo agradecida por ela ter encontrado os papeis, oferecendo uma recompensa que lhe seria entregue no Shopping New Fashion. Na ação, as mulheres pediram que a vítima deixasse a carteira como garantia. G. entregou a carteira contendo R$ 500 em dinheiro, todos os seus documentos pessoais e cartões de banco. Ao chegar ao local indicado pelas golpistas e não encontrando, retornou para apanhar a carteira, mas, as mulheres já haviam desaparecido. (RO 3628)

OUTROS GOLPES - A professora B.S.V., 28, também foi vítima do crime de estelionato, praticado através de fraude em sua conta bancária. De acordo com ela, residente no bairro São Pedro, possui conta corrente na agência do Banco Santander em Teresópolis. Ao fazer consulta no caixa eletrônico na própria agência, situada no Centro, constatou que haviam feito vários saques indevidos através de empréstimos contratados sem seu conhecimento. B. disse que deparou com saques que foram efetuados em dias distintos, totalizando R$ 3.443,00. Ainda segundo ela, fez contato com a gerência do banco e providenciou o cancelamento do cartão. (RO 3639)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal