Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/09/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatários em Selvíria

Por: Chico Júnior


Reginaldo Leandro Ramos, 31 anos, e Juliano Lima da Silva, 21 anos, foram presos em Selvíria suspeitos de estelionato.
Segundo informações da polícia, os dois foram presos depois que os policiais receberam uma denuncia anônima de que eles estariam passando cheques adulterados no comércio local. Reginaldo e Juliano acabaram sendo flagrados quando passavam uma folha de cheque adulterada em um mercado, no valor de R$ 380,00, cujo proprietário já havia se certificado da fraude após consulta ao Banco.

Os dois ainda são suspeitos de abasteceram uma motocicleta e um veículo Verona em um posto de combustível, fazendo o pagamento com outros dois cheques adulterados, inclusive receberam troco em dinheiro. Além de aplicaram o golpe em outro mercado de Selviria, onde compraram produtos para churrasco.

Conforme a polícia, depois da prisão dos estelionatários, o titular da conta das folhas de cheque compareceu na delegacia e informou que a sua carteira foi extraviada no último dia 29, e quando a encontrou constatou que foram arrancadas cinco folhas em branco de seu talonário.

Aos fatos, ambos os autores foram autuados em flagrante por Estelionato, sendo encaminhados ao Presídio de Três Lagoas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal