Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/09/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito dado como morto é preso após 10 anos em SP


O Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) de São Paulo, prendeu um homem procurado havia dez anos na manhã desta terça-feira em Campinas. Durante as investigações, a informação era de que o ajudante Israel Benedito Labela, o Biquinha, 43 anos, havia morrido, quando na verdade ele mudou de nome.

Segundo a Polícia Civil, Biquinha fugiu do 5º Distrito de Campinas em 1999. No ano seguinte, ele mudou de nome e passou a se chamar Israel Benedito Martins. O suspeito tirou documentos, abriu conta bancária, votou nas eleições e financiou um carro, pelo qual pagou 14 prestações.

O acusado seria especialista em furtar carros mudando o módulo de comando. De acordo com a polícia, os automóveis roubados eram negociados com ladrões de cargas.

A equipe investigava a ação de Biquinha havia 90 dias. O preso foi autuado por falsidade ideológica e porte de arma. Policiais encontraram uma pistola 380 na casa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 292 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal