Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/09/2009 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos suspeitos de estelionato em Aparecida de Goiânia


Dois homens foram presos, hoje à tarde, por suspeita de estelionato, no Bairro Hilda, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Cleiton Rosa Silva, de 20 anos, e Ravênio José da Silva Gomes, de 26 anos, alugavam gráficas na cidade e em Goiânia para falsificar documentos.

Com eles foram apreendidos mais de 20 cartões de créditos e algumas identidades e CNHs falsas. Os dois foram foram encaminhados ao 5° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde estão sendo autuados em flagrante. Ravênio já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 531 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: karina pereira santana - 06/09/2009 23:54

ESTES BANDOS DE LADROES TEM QUE SER PEGOS E PUNIDOS EU TOMEI UM GOLPE DE 600 REAIS NO ANO PASSADO E ATE HOJE SO EM LEMBRA PASSO MAL NEM REAÇAO EU TIVE ATE HOJE PRA TOMAR PROVIDENCIA UUMA TAL DE CREDIFACIL



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal