Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/08/2009 - Aquidauana News / TV Morena Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário se passa por médico e dá golpe em Corumbá


Um homem que se passou por um médico aplicou um golpe, na manhã desta segunda-feira (31), por meio de uma ligação onde pedia recargas de celular e gêneros alimentícios como carne, linguica, frango, entre outros, em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande;

Ana Silvia dos Santos de Aquino, de 40 anos, proprietária do Mercado do Povo, registou boletim de ocorrência contando que recebeu um telefonema que supostamente seria do Dr. Nilton Crey, do Prontomed, que pedia alimentos para entrega e créditos de celular.

Um funcionário do mercado foi até o local entregar a encomenda, enquanto Ana Silvia realizava o depósito de créditos num celular, mas ao chegar foi informado pela esposa do doutor que ninguém havia feito pedido no Prontomed.

A vítima chegou a depositar R$ 1.100 em créditos de celular e também informou que a Farmácia Santo Antonio e um depósito de gás já sofreram o mesmo golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal