Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/08/2009 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegacia da Mulher apura suposto golpe de professor em cadeirante

Por: Valmar Hupsel Filho


“Estou me sentindo um lixo”. Foi assim que, sentada numa cadeira de rodas, sem parentes na cidade nem dinheiro, a professora e bancária capixaba Edileuza Penha Casé, 43 anos, iniciou o relato que fundamentou sua queixa na Delegacia da Mulher (Deam). Ela acusa um professor universitário e pesquisador de agressão e estelionato – o que lhe teria causado prejuízo de quase R$ 15 mil em seis meses.

Segundo ela, na última sexta-feira, o homem teria invadido seu quarto, no apart hotel onde está hospedada, para exigir dinheiro. “Ele me tirou da cadeira, me jogou na cama e me bateu”, relatou, ressaltando que ele teria ido embora com todos os seus cartões. “O pior é que ele tem a senha”, lamentou Edileuza. A agressão foi confirmada por camareiras do apart hotel.

Professor de duas universidades, Álvaro Fonseca negou as acusações contra ele: “É uma invenção de uma alucinada, desequilibrada”. Ele afirmou que irá processar a professora e bancária.

Saiba mais detalhes da história na edição desta segunda-feira do jornal A TARDE ou, se for assinante, acesse a versão digital clicando aqui .

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal