Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2009 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso por roubar energia elétrica da casa do vizinho

Por: Marcelo Vellinho


Cristiano Goudard, 22 anos, foi preso, na manhã de ontem, acusado de furtar energia elétrica da casa do vizinho, o popular "gato". O jovem, que mora nos fundos de um terreno, na Rua Arnaldo Thá, na Fazendinha, em Curitiba, instalou um fio a partir do medidor de energia da vítima (relógio de luz) e puxou até sua residência. Cansado de pagar pelo gasto alheio, o vizinho o denunciou à polícia e investigadores do 11.º Distrito Policial detiveram Cristiano em flagrante.

A vítima contou que percebeu o "gato" há cerca de dois meses, quando sua conta de luz subiu exageradamente. "A gente nunca gasta nada, porque não atingimos o limite, mas ultimamente começou a vir contas de uns R$ 25", disse.

O morador ligou para a Copel, que constatou a fraude. "Nas primeiras vezes, arrumei o problema e não fiz nada. Mas agora foi a terceira vez e decidi chamar a polícia", contou a vítima.

Na manhã de ontem, os investigadores foram até o terreno, comprovaram o "gato" e detiveram Cristiano, que estava dormindo em sua casa. Ele foi autuado em flagrante por furto de energia elétrica. "Além disso, faz uns dez meses que ele não paga o aluguel da residência", disse o vizinho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 288 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal