Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende três mulheres na Zona Oeste suspeitas de golpe

Elas responderão por estelionato. Entre as três presas estão mãe e filha.

Três mulheres foram presas na tarde desta sexta-feira (28) suspeitas de levar cerca de R$ 1,5 mil de uma vítima que tinha acabado de sacar dinheiro em um banco na Freguesia, Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, duas das presas são mãe e filha.

Segundo informou a delegacia, as três eram especialistas no golpe que teriam praticado. No início da tarde, a vítima foi seguida por duas mulheres até dois bancos, onde sacou o dinheiro. Na saída, a vítima teria sido abordada por uma das mulheres, que perguntou se ela tinha perdido um cartão, supostamente encontrado por ela.

Quando negou, a suposta dona do cartão – uma das presas – aborda as duas, dizendo que o cartão pertencia a ela. Ela oferece uma recompensa para as duas – a uma, que faria parte do golpe, por ter encontrado o objeto, e à outra, vítima, por não ter aceitado um cartão que não era dela.

Uma das suspeitas se ofereceu para segurar a bolsa da vítima, enquanto ela iria buscar a recompensa prometida. Quando voltou ao local onde a mulher tinha ficado, ela já tinha fugido.

As três fugiram em um carro. Testemunhas avisaram à polícia, que começou uma perseguição e conseguiram prender as três. Com elas foi encontrada a bolsa da vítima e quatro celulares. A vítima reconheceu as presas na delegacia. Segundo a polícia, elas responderão por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal