Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítima do 'Boa Noite cinderela' tem imóvel saqueado

Por: Natalie Marino


Um funcionário público federal de 39 anos foi alvo do golpe "Boa Noite Cinderela" na noite de sexta-feira (28) e teve o apartamento saqueado em Jardim da Penha, Vitória. O acusado do furto se passou por um interessado em alugar o apartamento do funcionário público. Ele levou dois laptops, R$ 150, cartões de crédito, aparelho Ipod, quatro frascos de perfumes, um HD de computador e um aparelho celular.

Como se não bastasse o saque, o bandido trancou o funcionário dentro do próprio apartamento e levou as chaves. Até a manhã deste sábado (29), nenhum suspeito havia sido preso. O crime teve início às 16 horas da tarde de sexta-feira quando o funcionário estava no portão do prédio onde mora. Nesse instante, um homem bem vestido, de terno, saltou de um veículo de cor prata e abordou o funcionário público federal. O golpista se passou por interessado em procurar apartamento para alugar.

O funcionário público teria informado que vendeu o imóvel dele há pouco tempo para uma mulher, mas que ela tinha interesse em alugar o apartamento. O golpista, então, pediu para ver o apartamento. O funcionário permitiu a visita e os dois subiram até o apartamento.

No imóvel, o funcionário público teria ingerido uma bebida e depois disso não se recorda de mais nada. Quando acordou, às 20 horas da noite de sexta-feira, ligou para um amigo e percebeu que estava trancado dentro do imóvel.
Ele foi encaminhado a exames de lesão corporal e exame toxicológico no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal