Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2009 - Correio de Sergipe Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsas ciganas presas em Tobias Barreto


"Moça bonita dê essa mão para eu ler. Tem alguém com muita inveja de você e quer lhe destruir". Era com essa fala ensaiada que, segundo a polícia, as primas Juleide Oliveira, 20 e Ana Oliveira, 41, vinham conseguindo aplicar golpes no município de Tobias Barreto, sempre se passando por ciganas e videntes. As duas acabaram presas essa semana.

Segundo informações policiais, as primas são suspeitas da autoria de uma série de roubos em Tobias Barreto, tendo mulheres supersticiosas como principais vítimas. O golpe consistia sempre em usar de psicologia para enganar as vítimas, com o argumento de que podiam prevê o futuro e tinham o poder de desfazer o tal "feitiço" colocado sobre suas vítimas.

De acordo com o que ficou apurado pela polícia, apesar do grande número de golpes aplicados, as primas nunca fizeram ameaças e sequer usaram armas para conseguir tirar dinheiro e objetos de valor de nenhuma vítima. Simplesmente as pessoas eram induzidas a colocar sobre as mãos de Juleide e de Ana Oliveira tudo que estivessem portando. Ludibriadas, as vítimas não se davam conta do golpe a tempo de escapar. As duas, ainda de acordo com as investigações, sopravam um pó na face das vítimas, que as deixavam quase inconscientes. Depois disso, as duas desapareciam. As vítimas só se davam conta após sair de uma espécie de transe, segundo elas, provocada pelo tal pó.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal