Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/08/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia do DF prende quadrilha por clonagem de cartões


Uma quadrilha formada por dois homens e uma mulher foi presa nesta quarta-feira pela Polícia Civil do Distrito Federal acusada de clonar cartões pela internet e utilizar documentos falsos. Foram apreendidos adegas climatizadoras de vinho, aparelhos eletrônicos, computadores, jóias, óculos e sapatos. Também foram encontrados em poder do grupo diversos cartões magnéticos e talões de cheques em nomes de outras pessoas.

A Delegacia de Repressão a Furtos (DPF) autuou por estelionato, na cidade-satélite de Ceilândia, o grupo formado por Ucleidson Souza da Silva, Regivam da Lima e Maria da Glória Ribeiro.

Segundo o delegado-chefe da DPF, Ailton Carlos da Silva, as investigações começaram há cerca de um mês devido à alta ocorrência de reclamações de vítimas por compras falsas realizadas pela internet. O delegado explicou que a entrega de diversas adegas climatizadas por uma loja especializada de São Paulo no nome de diferentes pessoas em uma mesma residência de Ceilândia levantou as suspeitas que levaram à prisão em flagrante.

Silva acrescentou que as investigações ainda estão em andamento para descobrir se a clonagem dos dados dos cartões era realizada através da internet ou em pontos comerciais. Entre as vítimas da quadrilha, estão pessoas de diversas regiões do Brasil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 313 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal