Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/08/2009 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Duas mulheres caem em golpe após saí­rem de banco

Quando elas perceberam que se tratava de um estelionato a autora já havia fugido.

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Militar compareceu à av. Antonio Carlos, Centro, onde ocorreu um estelionato.

Segundo as duas solicitantes, elas saíram da agência da Caixa Econômica Federal e deslocavam-se pela Avenida Antonio Carlos, de repente uma mulher que estava à frente deixou cair um cartão magnético bancário, uma das solicitantes pegou o referido cartão e chamou a mulher para devolvê-lo.

A mulher se mostrou muito agradecida e ofereceu uma recompensa por elas terem encontrado o cartão.

A golpista disse para as vítimas deslocarem-se até a loja de calçados, na qual disse trabalhar e pegarem um par de calçados e R$ 50 em dinheiro, mas para isso, as solicitantes tiveram que deixar suas bolsas com a mulher desconhecida.

As vítimas deslocaram até o local informado e descobriram que se tratava de um golpe, ao retornarem não localizaram mais a autora, a qual fugiu levando as bolsas das vítimas que estavam com dois aparelhos celulares; um cartão do Banco do Brasil; um cartão da Caixa Econômica Federal e os documentos pessoais das duas mulheres.

A Polícia Militar iniciou rastreamento, porém, ainda não localizou a autora. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal