Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso cai no “boa noite cinderela” e perde até o sapato

Por: Aline Queiroz


Um idoso de 65 anos foi vítima do golpe conhecido por “boa noite cinderela”, praticado ontem à tarde, quando ele estava em um bar nas imediações da Estação Rodoviária de Campo Grande. Depois de tomar umas cervejas com duas mulheres, ele acordou no posto de saúde da Vila Almeida sem a carteira, dinheiro, cartões, celulares, relógio, mochila e até os sapatos.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o idoso e duas mulheres que ele conheceu no local ficaram no bar por aproximadamente duas horas. Depois disso, ele só lembra de ter acordado na unidade de saúde, com lesões no rosto, nariz e supercílio.

Testemunhas revelaram ao idoso que ele caiu na Avenida Afonso Pena, de onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O nome da vítima será preservado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal