Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em São Sebastião do Alto


Rio - Marcos da Silva Fratani, 31 anos, conhecido como “Marcos Pedreiro”, foi preso em flagrante, nesta terça-feira, durante uma ação conjunta de policiais da 155ª DP (São Sebastião do Alto) e policiais militares do 36º BPM (Pádua). O criminoso, que foi capturado no Sítio São João, na zona rural daquela cidade, foi autuado por estelionato.

De acordo com o delegado titular da distrital, José Carlos Bechara Gomes, Marcos foi encontrado depois de uma denúncia feita por um morador local. O estelionatário costumava abordar pessoas que tinham comprado, há cerca de um ou dois dias, mercadorias de ambulantes e pedia para elas mostrarem as notas fiscais dos produtos. Segundo o delegado, o criminoso, às vezes, se fazia passar por policial civil para coagir suas vítimas. Como os moradores, na maioria das vezes, não tinham esse comprovante, acabavam dando dinheiro para esse homem, com medo de serem presas.

Ainda segundo o delegado, o bandido também se passava por fiscal do Ibama, ameaçando multar as pessoas por manterem animais em casa. O delegado informou ainda que as investigações terão continuidade com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada neste tipo de crime, naquela região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal