Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2009 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal estelionatário é preso aplicando golpe no Shopping


Casal de estelionatários foi preso pela Polícia Militar. A prisão aconteceu na tarde de ontem, quando a dupla tentava aplicar golpe em uma loja de telefonia situada em um shopping no bairro São Benedito.
Proprietário de uma loja de telefonia desconfiou do casal que tentava comprar e habilitar um aparelho celular. O comerciante acionou a segurança do shopping, que procurou a PM. Policiais da viatura 10645, comandada pela sargento PM Adriana, composta pelo cabo Paulo Sérgio e soldado Jefferson, compareceram ao shopping e abordaram o casal em outra loja de telefonia no shopping. Eles se identificaram com os nomes falsos de Leandro Moraes dos Santos e Débora Martins Ribeiro. Em seguida, eles apresentaram um boleto bancário e alguns cartões de crédito falsos. Os policiais foram até uma agência bancária situada na avenida Alberto Martins Fontoura Borges e, após conversa com o gerente, foi constatado que os documentos eram falsos. Em seguida, os policiais, juntamente com militares da viatura 16719, comandados pelo tenente PM Carlos Eduardo (CPU) e cabo Alexandre, foram até a residência do casal, que fica na rua Rubens Félix, no conjunto Antônio Barbosa. Após buscas no imóvel, foram localizados documentos falsos, uma declaração de imposto de renda falsa, duas carteiras de trabalho com nomes falsos e numerações diferentes, uma fatura bancária, documentos de identidade e cadastro de pessoas físicas (CPFs), falsos, além de seis folhas de cheques falsas. Os acusados foram identificados como Leandro dos Santos, 27 anos, e sua esposa Silvana Teobaldo Ribeiro Oliveira, 27 anos.
Os policiais foram a outra agência bancária no bairro São Benedito e, após averiguações com a gerência, foi constatado que as contas das folhas de cheques são inexistentes. O acusado Leandro confessou que era proprietário dos documentos e que havia conseguido falsificar na cidade paulista de Ribeirão Preto (SP). Diante dos fatos, o casal acusado de falsidade ideológica e estelionato foi preso, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. Uma motocicleta utilizada pelo casal foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran. (JC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 276 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal