Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/08/2009 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF detém estelionatário com dezenas de identidades e cartões falsos


A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta terça-feira (25), Álvaro Bruno Andrade Bezerra, 35 anos, acusado de praticar golpes no comércio agindo nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A prisão foi o resultado de uma investigação da PRF da Paraíba e Pernambuco mediante uma denuncia anônima. Álvaro foi abordado no km 107,0 da rodovia BR-101 no Posto da PRF de Mata Redonda, município de Alhandra, quando em seu veículo particular, seguia para a capital pernambucana ao lado de sua companheira.

No interior do veículo foram encontrados dois cartões e duas identidades falsas e como no momento da abordagem Álvaro não estava portando documentos pessoais, a Polícia resolveu acompanhá-lo até a sua residência onde também foram descobertos mais documentos falsificados.

Com os cartões e identidades o acusado efetuava compras de aparelhos eletrônicos e de informática como televisores de LCD, computadores e Notebooks. Em seguida, ele vendia os equipamentos para os receptadores.

Todas as Identidades eram do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro em nome de terceiros, que, segundo o próprio Álvaro após confessar seus crimes, as mesmas chegavam daquele Estado sob encomenda.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Defraudações na Central de Polícia de João Pessoa onde deverá ser lavrado o flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal