Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/08/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário se passa por seminarista e aplica golpe


Olinda Neves de Andrade, 54, registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (24), após ser vitima de estelionato.
Segundo a vítima, no sábado (21), por volta das 17h, um homem chegou em seu local de trabalho (Escritório de Topografia) e apresentou se como sendo seminarista e que quando terminasse seu curso iria ser frei e atuar na cidade de Caarapó, na Paróquia Senhor Bom Jesus, onde trabalharia com viciados em droga.

O estelionatário disse ainda, que estava no último ano do curso na cidade de Dourados e pediu ajuda financeira a vitima, pois, não estava conseguindo prover seu sustento e precisava de dinheiro para terminar o seminário. Sensibilizada, Olinda Neves acabou dando um cheque (O valor não foi divulgado) ao golpista que retribuiu dando um livro religioso em troca.

Ao se informar com a direção da paróquia sobre o suposto seminarista, Olinda descobriu que havia caído em um golpe. Outras pessoas também disseram terem sido procuradas pelo mesmo golpista.

A direção da Paróquia Senhor Bom Jesus enviou nota ao CaarapoNews alertando a população que pessoas estariam indo em algumas casas, na tentativa de vender seus materiais religiosos, usando o nome da Paróquia e também dos padres Teodoro e Marcos. “Queremos deixar claro que não temos nada haver com essas pessoas, portanto, fiquem atentos”, dizia trecho da nota escrita pela direção da Igreja.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 325 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal