Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/01/2007 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Recebimento de seguro de vida é tema para fraudes


Um homem liga para sua casa, sabe seu nome e sobrenome e procura saber seus dados pessoais. Esta é uma das táticas usadas por assaltantes e principalmente por estelionatários. Atualmente, residências em Aracaju estão sendo vítimas de um golpe que tem como tema o recebimento de um seguro de vida.

A tática - um homem liga para casa da vítima sabendo o seu nome. Ele relata que uma pessoa fez uma apólice de seguro em nome da pessoa há 15 anos no valor de R$32 mil, dando direito a uma pensão vitalícia de R$3,2 mil mensais. Depois inicia questionamentos, perguntando, por exemplo, se a pessoa é aposentada ou está trabalhando. Isto para pegar seus dados e retirar dinheiro de suas contas.

O número de telefone utilizado em uma destas tentativas é (88) 3214-4632, mas ao retornar a chamada ele aparece como se não fosse possível completar a ligação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 364 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal