Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2009 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ladrão apresenta documentação clonada e rouba R$ 11.000,00 do Banco do Brasil de São José da Laje

Por: Antonio Aragão


Um estelionatário aparentando 30 a 35 anos de idade, prováveis 1,70m de altura, de cor morena, cabelos e olhos castanhos com sotaque carioca, bem vestido e com domínio fácil da língua portuguesa aplicou, no final da manhã desta sexta feira (21), um golpe no Banco do Brasil agência de São José da Laje localizado na Rua Oscar Godilho, a 95 km de Maceió.

Embora os funcionários da instituição financeira não estejam autorizados a falar, vazou uma informação que na segunda ou terça feira desta semana, o gerente da agencia creditícia teria recebido uma ligação telefônica de um certo Dr. Apolinário, que informou ao executivo estar passando férias em Alagoas, o numero e o código de uma conta, o RG (inclusive com sua fotografia) e outros detalhes, solicitando, na ocasião uma “provisão” (tipo de solicitação de dinheiro fora das normas dos bancos, em data pré-marcada), o que se concretizou ontem por volta das 11:00h.

Este noticioso recebeu informações que o ladrão agiu com naturalidade como se fosse um profissional, não deixando transparecer nervosismo ou insegurança, fatos que não levantaram suspeitas dos funcionários nem da segurança do banco. Identificou-se, mostrou os documentos, conversou com o gerente e o caixa, recebeu o dinheiro, contou e evadiu-se do local.

Por volta das 14:30h, a surpresa: o real correntista passou um “correio” do Rio de Janeiro para o BB avisando que estava faltando à quantia de R$ 11.000,00 em sua conta, o que de imediato levou a constatação que o ladrão havia apresentado documentação clonada do real titular. Ninguém no banco está autorizado a falar sobre o assunto que é argumento de conversas em toda cidade desde que a comunidade tomou conhecimento do fato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 358 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal