Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2009 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PMs da fraude serão ouvidos dia 8


A justiça marcou para o dia 8 de setembro a audiência para ouvir seis policiais militares acusados de integrar uma organização criminosa que montou um esquema de fraude na PM da Bahia. Os suspeitos serão interrogados pelo Conselho Estadual da Justiça.

Os acusados de envolvimento no esquema milionário são os coronéis PM Antônio Jorge Ribeiro de Santana, Jorge Silva Ramos e Sérgio Alberto da Silva Barbosa; o tenente coronel José Augusto Tuy Oliveira, o tenente Antônio Durval Senna Jr e o sargento Raimundo Mendes de Souza.

Segundo denúncia do Ministério Público Estadual, os seis PMs são acusados de participar de fraude em licitação pública para compra de 191 viaturas. Pela denúncia, o ex-comandante-geral da PM, Antônio Jorge Ribeiro de Santana, comandava o esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal