Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2009 - Portal UAI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher se casa sete vezes em 45 dias e vai presa

Por: Luisa Brasil


Uma mulher foi presa na cidade turística de Hurgada, Egito, acusada de poligamia. A garçonete de 25 anos, que se diz viciada em homens, casou-se 7 vezes em 45 dias. Ela está grávida e não sabe quem é o pai do bebê.

A moça trabalhava em um resort e teria tido relações sexuais com diversos homens freqüentadores do local. Como o sexo fora do casamento é proibido no Egito, ela se casava com cada homem antes de ter relações sexuais com ele.

Quando encontrava um novo homem, ela movia seus pertences para o novo lar, sem dar qualquer satisfação ao marido deixado.

O caso foi descoberto quando o último de seus maridos descobriu documentos que provavam que ela era casada. Ele prestou queixa na polícia, que a prendeu sob acusações de falsificação, poligamia e adultério.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 318 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal