Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2009 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária que se passava por promotora é presa

Por: Sérgio Meirelles


Suspeita de praticar uma série de golpes na praça, Adriana Peres Perrone, de 37 anos, foi presa nesta sexta-feira por policiais civis da 24ª DP. Adriana foi encontrada em uma oficina mecânica, no bairro Piedade, na Zona Norte do Rio. Ela tentava vender um Audi A3 prata, fruto de um golpe. Ao ser detida pelos agentes, Adriana se identificou como promotora de Justiça da 31ª Vara Criminal da capital.

A mulher foi detida com diversos cheques preenchidos em seu nome e de terceiros, cartões de crédito e documentos falsos. Adriana era procurada por policiais de várias delegacias. Segundo o inspetor José Ferreira, a acusada tinha preferência por carros, imóveis e salões de beleza.

O delegado Sérgio Borba Lomba, da 24ª DP (Piedade), autuou Adriana por receptação de documentos roubados e falsidade ideológica. A pena para esses crimes pode chegar até quatro anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 553 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal