Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é presa depois de comprar apartamento com cheque falso em Salvador


SALVADOR - A estelionatária Cristiane da Silveira do Espírito Santo, de 36 anos, foi surpreendida, nesta sexta-feira, por investigadores da 12ª Delegacia de Polícia, dentro de um apartamento no bairro de Patamares, em Salvador, adquirido por ela com um cheque falso de R$ 120 mil. De acordo com a delegada titular Francineide Moura, Cristiane esteve presa em 1999 por estelionato, em Tancredo Neves, e responde a processo em São Paulo pelo mesmo crime.

A polícia chegou até a golpista depois de uma denúncia encaminhada à delegacia pelo proprietário do imóvel. Autuada em flagrante por estelionato, Cristiane da Silveira do Espírito Santo está presa na carceragem de Itapuã.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 349 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal