Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/08/2009 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha de estelionatários que atuava no DF é presa

Por: Pedro Wolff


A Delegacia de Falsificações e Defraudações (DEF) desencadeou na manhã desta sexta-feira (21) a “Operação Saturno”, que prendeu uma quadrilha de estelionatários que atuava no Distrito Federal.

Os integrantes do grupo fraudavam cartões de crédito em nome de terceiros para fazer compras na região. Também eram adquiridos produtos pela internet. Para executar as ações, os meliantes falsificavam documentos, que utilizavam para abrir contas em instituições bancárias. Os dados das vítimas eram obtidos pela internet de outros infratores. As pessoas da lista não podiam ter restrições bancárias.

Foram detidos Ájax Batista Tosta, 50 anos; Pedrinho Villard Leonardo Tosta, 18 anos; Hugo Leonardo Tosta, 28 anos; Marlene Rodrigues de Miranda, 28 anos; Ana Suely Moraes Campos, 41 anos; e Rita de Cássia Martins Neves Rodrigues, 39 anos. Das seis pessoas presas, cinco são da mesma família.

Segundo a delegada-chefe da DEF, Ivone Casimiro da Silveira Rossetto, o prejuízo dos golpes aplicados pela quadrilha estão avaliados em R$ 300 mil, dos quais R$ 50 mil deles foram aplicados em produtos da Herbalife.

Dos integrantes da quadrilha, Ájax Batista Tosta e Ana Suely Moraes Campos já tinham outras passagens pela polícia por crimes de estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1359 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: aroldo rios - 04/06/2014 22:32

e tanta farsa esta policia imcompetente que os juizes extinguiu o processo



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal