Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/08/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Enfermeira tenta dar golpe em seguro e simula roubo de carro em SP


SÃO PAULO - Uma enfermeira de 36 anos tentou dar um golpe na seguradora simulando roubo de sua perua Palio Weekend em São Paulo. O valor do seguro era maior do que ela ganharia se vendesse o carro em uma loja. Por isso, ela prometeu pagar R$ 1 mil ao cobrador Danilo Mariano Sansevero, de 25 anos, para que ele 'desaparecesse' com o veículo, colocando fogo ou entregando a um desmanche.

Porém, a enfermeira foi precipitada e comunicou rapidamente o roubo. No dia seguinte da entrega do carro, apresentou-se no plantão do 1º Distrito de Guarulhos, na Grande São Paulo, e comunicou ter sido vítima de roubo efetuado por dois homens.

Porém, Danilo Sansevero não conseguiu desaparecer com o veículo. Segundo ele, o carro quebrou. Por isso, decidiu deixar em uma oficina.

A polícia localizou o veículo na oficina mecânica por meio de integrantes da Delegacia de Repressão a Desmanches do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado e prendeu o rapaz em Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo.

A mulher acabou confessando a fraude, mas o rapaz foi indiciado por receptação de carro roubado.

- O rapaz estava com um veículo com queixa de roubo. A revelação do golpe aconteceu depois - explicou o delegado Márcio Martins Mathias.

Sansevero alegou que a mulher tinha pedido para consertar o carro e, como não tinha dinheiro para pagar, teria inventado a história do roubo. Depois, disse que foi contratado para sumir com o carro e, como não conseguiu, iria devolver o veículo à dona.

A mulher está sendo investigada por falsa comunicação de crime e poderá ser indiciada por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal