Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/08/2009 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio de estelionatários foi preso pela Polícia Militar

Por: Juliano Carlos


A prisão aconteceu na tarde de ontem, por volta das 13h. Após denúncias anônimas de que três indivíduos estariam em um veículo GM Astra de cor branca, com placas de Uberlândia, tentando praticar estelionato na cidade, policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar realizaram rastreamentos e avistaram o veículo no bairro São Benedito. Os policiais fizeram campana e acompanharam os suspeitos, que foram a um restaurante, almoçaram e efetuaram o pagamento com um cartão de crédito falsificado. Em seguida, os suspeitos foram até uma loja de telefonia situada no interior de um shopping, no bairro São Benedito, e tentaram habilitar uma linha telefônica, mas, como não deu certo, os acusados fugiram, no veículo, pela rodovia BR-050.
Policiais da viatura da Rotam 13837, comandada pelo sargento PM Cintra, composta pelos cabos Alves, Fábio e Rogério Campos, perseguiram os suspeitos, que foram abordados no entroncamento existente entre as rodovias BR-050 e 262. Após a abordagem, os acusados foram identificados como Valderi Teixeira Batista, 35 anos, Douglas Rafael Teixeira, 22 anos, e Geosmar Vieira Silva, 22 anos. Após buscas no interior do veículo, foram localizados vários documentos falsos, com fotografias dos acusados, inúmeras carteiras de médico veterinário, faturas de contas em endereços falsificados, além da quantia de R$ 138 em dinheiro. Diante dos fatos, os acusados de falsidade ideológica e estelionato foram presos, levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão. O veículo GM Astra de cor branca, com placas GRA-9340, de Uberlândia, foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 382 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal