Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/08/2009 - Achei USA Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Descoberta fraude de ingressos para o jogo Argentina e Brasil

ntes mesmo das vendas oficiais, bilhetes para o confronto nas Eliminatórias já estão com cambistas.

O duelo entre Argentina e Brasil, no próximo dia 5 de setembro, em Rosário, já começou – pelo menos para os cambistas. A federação local (AFA) descobriu que os atravessadores estão oferecendo os ingressos, antes mesmo do início da venda oficial, por cerca de 250 dólares pela Internet. A fraude, porém, não deve ir longe: “Prometem algo que ainda não possuem e nem vão obter. Os torcedores serão enganados, já que não é possível oferecer pela internet um produto à venda exclusivamente na cidade de Rosário”, disse um representante da entidade, garantindo que os bilhetes estarão à disposição três dias antes da partida, válida pela 15ª rodada das Eliminatórias sul-americanas à Copa de 2010.

Maradona

Com relação ao jogo, o treinador da seleção argentina, Diego Maradona, visitou o estádio do Rosário Central para supervisionar as obras que estão sendo feitas a toque de caixa. O local substitui o Monumental de Nuñez, depois de o treinador e alguns jogadores reclamarem do estado do gramado do estádio do River Plate. No “Gigante de Arroyito”, Maradona acredita que as dimensões do estádio são ideais para colocar o Brasil em um caldeirão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 341 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal