Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

21/08/2009 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CNHs falsas e apreendidas sugerem existência de quadrilha

Por: Cleverson E. Zanquetti


A polícia acredita estar próxima de descobrir um grande esquema ou, de pelo menos, a existência de uma quadrilha especializada na venda de carteiras nacionais de habilitações, CNHs, falsas. A ‘ponta do iceberg’, pode ter sido a apreensão de dois documentos falsos e as prisões de seus respectivos portadores, ontem à tarde.
Policiais militares faziam patrulhas pelo Parque das Jabuticabeiras quando se depararam com Manoel Vicente do Nascimento, 61 anos. De acordo com os PMs, Nascimento conduzia uma motocicleta em que a mulher que estava na garupa não usava capacete.
Ao verificar sua carteira de habilitação os policiais constataram que se tratava de um documento falso. Na 7ª Subdivisão Policial (SDP), Nascimento alegou ter comprado a carteira de um homem indicado por Luís Carlos da Silva, 40.
Então os investigadores da 7ª SDP foram até a casa de Silva, na Avenida Goiânia. Ele aceitou ir até a delegacia e durante uma revista os policiais encontraram, em sua cueca, outra carteira de habilitação falsa. Foi então que Silva decidiu esclarecer os fatos e apontou o nome do suposto falsificador de carteiras de motoristas. Indignado o acusado de uso de documento falso – crime com pena prevista de até 6 anos de reclusão -, confessou ter pago R$ 500 na CNH. Ele disse ainda querer encontrar o falsário para pedir seu dinheiro de volta.
“Vamos ampliar as investigações, pois acreditamos que essas habilitações falsas não são as únicas. Certamente há uma quadrilha reproduzindo esses materiais”, argumentou o delegado Edgar Dias Santana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 333 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal