Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2009 - Rádio Progresso Ijuí Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraudadores de aposentadorias de Ijuí são indiciados


O Procurador Geral da República do Ministério Público Federal de Santo Ângelo, Osmar Veronese ajuizou nesta semana na Justiça Federal, 13 denúncias e uma ação civil contra os integrantes da quadrilha que fraudou a Previdência Social em Ijuí. Como o processo corre em segredo de justiça não é permitida a divulgação dos nomes dos envolvidos. Segundo Veronese, essa é a conclusão da primeira etapa denominada de Operação Trampolim que foi realizada no mês de junho desse ano. As investigações desvendaram a fraude. Os agenciadores encontravam pessoas interessadas no lucro fácil, e um funcionário do INSS de Ijuí inseria dados falsos no sistema de informações, concedendo ou revisando para maiores benefícios indevidos. Se houver condenação, os acusados pegarão pena de 4 a 20 anos de prisão. Além disso, o INSS, através da justiça tenta recuperar o valor desviado que supera a R$ 1.300.000,00.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 381 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal