Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2009 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos são presos no Rio praticando o golpe do bilhete premiado da Mega-Sena


RIO DE JANEIRO – Uma dupla suspeita de praticar crimes de estelionato foi presa em flagrante nesta quarta-feira na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, os suspeitos foram detidos enquanto tentavam aplicar o golpe do bilhete premiado da Mega-Sena em um casal.

Ricardo Lins de Lima, de 52 anos, e Lilian Conceição da Silva, de 48, afirmaram que tinha ganhando o valor de R$ 30 mil na quina da Mega-Sena. No entanto, segundo a dupla, eles não podiam receber o prêmio por não possuírem uma conta bancária.

Os suspeitos, então, ofereceram o suposto bilhete premiado às vítimas em troca de R$ 3 mil em dinheiro. Para que o casal abordado acreditasse na veracidade do prêmio, Ricardo e Lilian pediram que eles ligassem para um telefone que seria de uma casa lotérica. Segundo a polícia, outro integrante da quadrilha atendeu a ligação e confirmou que aquele era um bilhete premiado.

A dupla foi presa por agentes da 7ª DP (Santa Teresa) no momento em que iria receber o valor referente à troca do bilhete. De acordo com o delegado Fernando Veloso, a quadrilha já vinha aplicando o golpe e estava sendo investigada há algumas semanas, após registros de ocorrência de moradores de Santa Teresa. Para não serem presos, os suspeitos passaram a aplicar o golpe na Barra da Tijuca.

Segundo Veloso, as investigações vão continuar para apurar se os presos estão envolvidos em crimes praticados nos bairros da Lapa e da Glória. O delegado espera que outras vítimas da quadrilha procurem a delegacia para reconhecer os criminosos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 432 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal