Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de estelionato é presa ao tentar sacar R$ 613 mil em banco

Segundo polícia, ela também tentou abrir uma conta bancária. Suspeita foi autuada por uso de documento falso.

Agentes da 28ª DP (Campinho) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (19), uma mulher suspeita de estelionato dentro de uma agência bancária, em Vila Valqueire, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ela foi presa quando tentava sacar R$ 613 mil com documentos falsos.

A suspeita também usaria os documentos para abrir uma conta bancária. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o dinheiro que seria retirado pela suspeita teria sido depositado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Segundo os agentes, a suspeita foi autuada por uso de documento falso. Ela foi encaminhada para a carceragem da Divisão de Capturas – Polinter, onde ficará à disposição da Justiça.

Falso médico é preso no subúrbio

Na noite de terça-feira (18), policiais da 38ª DP (Brás de Pina) prenderam um falso médico que exercia ilegalmente a profissão na favela Furquim Mendes, no Jardim América, subúrbio.

De acordo com o delegado Luiz Alberto Cunha de Andrade, a polícia vinha fazendo a investigação quando recebeu a denúncia de que o suspeito estava em uma casa na favela.

Na casa, vários remédios e alguns equipamentos para pequenas intervenções, como seringas e gases, foram apreendidos. Além disso, receituários, fichas de clientes e muitos carimbos com nomes diferentes foram encontrados.

Segundo o delegado, o próximo passo é descobrir se os nomes que estão nos carimbos são verdadeiros. O suspeito vai responder pelos crimes de exercício ilegal da medicina, falsificação de documentos, exposição e venda de produtos medicinais e ainda por mercadorias impróprias ao consumo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 429 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal