Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de aplicarem golpe do bilhete premiado na Barra

Suspeitos pediam dinheiro em troca de bilhete da loteria. Flagrante aconteceu nesta quarta-feira (19), na Avenida das Américas.

Policiais da 7ª DP (Santa Teresa) prenderam em flagrante um homem e uma mulher suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado nesta quarta-feira (19), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo o delegado Fernando Veloso, os suspeitos tentavam ludibriar um casal afirmando que tinham sido premiados, mas que por não possuírem uma conta bancária não poderiam receber o prêmio.

A proposta era que o casal ficasse com o bilhete premiado da loteria e que o dinheiro fosse depositado na conta deles. Em troca, os suspeitos pediam R$ 3 mil em dinheiro.

Para que as vítimas pensassem que o bilhete era premiado, os suspeitos pediam que ligassem para um telefone que, segundo eles, seria de uma casa lotérica. Um outro integrante da quadrilha atendia a ligação e confirmava que aquele era um bilhete premiado.

“Esse é um golpe antigo, e os bandidos preferem pessoas humildes para tentar ludibriar”, afirmou o delegado.

De acordo com o delegado, o caso já vinha sendo investigado pela delegacia. Os suspeitos vão responder pelo crime de estelionato e serão encaminhados para a Polinter.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 432 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal