Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2009 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro acusados de estelionato em Ponte Nova

Por: Carlos Henrique Cruz

Tinham cheques e documentos falsos.

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponte Nova, no final de semana, com cheques e documentos falsos. Eles saíram de Belo Horizonte e chegaram a aplicar o golpe em um comércio.

Os policiais fizeram a abordagem na avenida Custódio Silva, próximo a uma empresa de baterias, quando notaram os quatro homens no Uno. A ocorrência seria um fato comum, mas os policiais notaram folhas avulsas de cheques do Banco Itaú e do Banco do Brasil, além de cartões de crédito e identidades falsas em nomes de Edmilson Mayr e Márcio Willian Neves Souza.

Os envolvidos - Manoel Romeu dos Santos Bisneto, vulgo "Tuca", 21 anos; Bruno Ferreira de Assunção, 23; Jardel Avelar da Silva, 26; e Leonardo Henrique Souza, 28; todos residentes em Belo Horizonte; informaram que as carteiras de identidade falsas e as folhas de cheques foram adquiridas na Praça Sete, na capital, pela quantia de R$400,00 de um indivíduo conhecido por "Rogério".

Eles foram para a cidade de Ponte Nova a fim de ludibriar e lesar comerciantes. O grupo havia acabado de comprar três baterias com um dos cheques falsos. O grupo foi conduzido para a delegacia acusado de estelionato com os materiais apreendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 496 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal