Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/01/2006 - pe360graus.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal investiga planos de saúde por lavagem de dinheiro


A Polícia Federal (PF) está investigando cinco empresas de plano de saúde e prestação de serviço que atuam em Pernambuco. A Planomed Assistência Médica, Admed, Pró-Social, Real Home Care Atendimento Domiciliar e a Empresa Jad de Investimentos e Empreendimentos receberam a visita, nesta quarta-feira (12), dos agentes que participam da chamada Operação Cruz Vermelha. As empresas são acusadas de crimes financeiros, tributários e lavagem de dinheiro.

Sessenta policiais participam da ação, que ainda não prendeu ninguém. As empresas continuam funcionando normalmente e todo o material aprendido ainda está sendo investigado pela polícia. Segundo o assessor de comunicação da PF, Caetano Cysneiros, a grande movimentação de dinheiro teria levantado a suspeita da polícia.

Cysneiros disse ainda que a prisão do presidente da Admed, o português João Manuel Pires Aurélio Duarte, 55 anos, já faria parte da operação. João Manuel foi preso no dia 3 de março do ano passado, acusado de sonegação de impostos. O total de tributos desviados seria de 6 milhões de euros, o que equivale a cerca R$ 16,8 bilhões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 653 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal