Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2009 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por extorquir mulheres no Rio de Janeiro


Um homem foi preso por extorquir dinheiro de mulheres ricas no Rio de Janeiro. Depois de seduzir as vítimas, Paulo Cesar Dantas, 37 anos, ameaçava colocar fotos da intimidade do casal na internet.

O técnico de informática se apresentava como um homem bem sucedido e dizia para as vítimas que vivia de renda.

Paulo tinha um carro importado, freqüentava os melhores restaurantes e fazia parte da alta sociedade carioca. O alvo do golpista eram mulheres com mais de 40 anos, recém-separadas e com alto poder aquisitivo.

Nos sites de relacionamentos, o homem seduzia e se aproximava das vítimas. No início do relacionamento, pagava jantares e passeios às namoradas. Depois, dizia que estava passando por dificuldades financeiras e pedia dinheiro para pagar as dívidas. Quando não conseguia, ameaçava as mulheres.

Paulo César foi preso depois de 12 queixas na delegacia nos últimos cinco anos. Se condenado, o criminoso pode pegar até 15 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 280 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal