Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça manda soltar 5 suspeitos de fraudar PAC em MT


O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região libertou, por meio de habeas-corpus, cinco dos 11 presos pela Polícia Federal (PF) na semana passada sob suspeita de envolvimento em fraudes nas licitações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá e Várzea Grande (MT). A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

A Operação Pacenas apontou irregularidades nas licitações das obras. Segundo a PF, houve fraude em todos os sete lotes licitados pela prefeitura de Cuiabá e nas licitações da cidade de Várzea Grande. O valor licitado das obras equivale a R$ 7,5 milhões, de um montante total de R$ 400 milhões.

Os beneficiados com a liberdade foram o ex-procurador-geral da Prefeitura de Cuiabá José Antônio Rosa, a presidente da comissão de licitação, Ana Virgínia de Carvalho, e os empresários Anildo Barros (ex-prefeito de Cuiabá), Jorge de Miranda e José Schutze (presidente do Sindicato da Construção Pesada).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 312 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal