Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2009 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário que roubou baterias de energia de escolas no PI

Por: Leilane Nunes

Homem se passava por funcionário do Ministério das Minas e Energia.

Marcelo Nunes da Silva, 35 anos, deixou escolas da zona rural de Francisco Macedo, a 391 Km de Teresina, às escuras. É que Marcelo foi preso em flagrante com 28 baterias de 150 ampères que teria roubado da escolas. Essas baterias serviam para capacitação e armazenamento de energia solar.
O acusado se passava por funcionário do Ministério das Minas e Energia para conseguir entrar nas escolas. Ele também é suspeito de cometer o mesmo tipo de crime na região da cidade de Fronteiras, a 400 Km da capital.

Marcelo foi preso durante operação comandada pelo tenente G. Silva, do 4ºBPM, de Francisco Macedo. Ele responderá pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal