Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/01/2007 - Diário de Natal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gerente do INSS fala sobre fraude


O gerente executivo da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Francisco Canindé da Silva, em entrevista coletiva ontem à tarde, a principio não descartou a hipótese de que a Polícia Federal esteja por trás de um processo investigativo com vistas a descobrir uma fraude no âmbito da instituição. Acerca da participação de Augusto Escóssia nesse processo, Francisco Canindé disse não ter como criar qualquer opinião a esse respeito ‘‘porque a vítima ocupava uma função simples, de recepção, orientação e informação’’. De acordo com o gerente do INSS, o servidor público barbaramente assassinado e depois torturado, trabalhava no setor de triagem das pessoas que precisassem ser conduzidos para o setor de perícia médica.

Indagado acerca de uma informação passada à polícia pelo preso Manoel Galdino de que uma pessoa identificada como Luis Carlos poderia ser o mentor do crime violento porque justamente ele seria o alvo das investigações, o entrevistado disse com veemência que no âmbito da instituição não existe nenhum funcionário com essa identificação, tão pouco um estagiário.

Lamento

O servidor público Augusto Escóssia era um agente administrativo lotado na agência de Mossoró a partir do ano de 1984. Desde o dia 2 de janeiro deste ano, portanto um dia antes de ser encontrado morto em um terreno baldio na zona rural de Mossoró, ele gozava férias. ‘‘Temos muito a lamentar, uma cadeira que desde a semana passada se encontra vazia. Augusto Escóssia deixa uma grande lacuna na nossa grande família. Era uma pessoa extrovertida, dedicado ao trabalho e que nunca se absteve de atender ninguém, a partir do momento em que chegava ao INSS logo cedo’’, declarou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 402 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal