Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2009 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa por tentativa de estelionato no Centro

O terceiro envolvido ainda não foi localizado pela PM que continua os rastreamentos.

Nesta segunda-feira (17) a Polícia Militar compareceu a Rua Belo Horizonte, Centro, onde prendeu duas pessoas envolvidas em estelionato.

A PM recebeu denúncia anônima que dois homens e uma mulher estavam em um supermercado, na rua Belo Horizonte, tentando pagar compras com um cheque furtado. O cheque estava preenchido no valor de R$ 1.000. O proprietário do supermercado desconfiou que se tratava de um estelionato e não aceitou o referido cheque. Os autores não conseguindo concretizar a ação, saíram do local.

Os militares compareceram ao local, e de posse das características dos três envolvidos, iniciaram rastreamento, logrando êxito nas prisões da mulher e de um dos homens. Com a mulher, os policiais militares apreenderam o cheque, o qual havia sido furtado em no dia 14 deste mês, juntamente com outras seis folhas.

Também foi apreendida a carteira de identidade falsa utilizada pela autora para tentar aplicar o estelionato. Ela confessou que apenas tentou trocar o cheque, e para isso, ganharia a quantia de R$ 100.

A autora e o autor foram presos, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O terceiro envolvido não foi localizado até o momento. Os rastreamentos da PM continuam na tentativa de localizá-lo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal