Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2009 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso com 25 documentos falsos no Recife


Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (18) quando tentava concluir o processo de abertura de conta corrente utilizando documentos falsos em uma agência bancária, localizada na Rua da Hora, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Alison de Assis Leite, de 26 anos, tinha uma parceira Edvânia da Silva Fernandes, de 39 anos, que estava esperando do lado de fora do estabelecimento. Com os dois foram apreendidos ao todo 25 documentos falsos.

O casal que diz morar no Distrito Federal estava no Recife há 40 dias. No apartamento em que estavam hospedados no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foram encontrados notebooks, duas camisas da Polícia Civil de Pernambuco e documentos falsos.

Segundo informações da Polícia, Alison tinha ido a mesma agência bancária, na semana passada e apresentou documento como sendo funcionário do Ministério da Saúde para abrir uma conta corrente. Nesta terça-feira (18), estava retornando para finalizar o procedimento. Os funcionários do estabelecimento desconfiaram da documentação de fora do estado e da informação da renda que estava muito superior para o cargo que o acusado dizia ocupar e acionaram a polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Julliard Souza, a polícia está trabalhando com a hipótese de ser uma quadrilha interestadual que abre conta corrente em nome de laranjas e estoura o crédito. Edvânia da Silva foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife e Alison de Assis ao Centro de Triagem (Cotel) em Abreu e Lima. Os dois foram autuados por falsidade ideológica e documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal