Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/01/2007 - Cosmo Online / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso em SP acusado de clonar telefones


O técnico em informática E.L.S., de 21 anos, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua dentro e fora do sistema carcerário paulista, foi detido ontem à noite por policiais militares da Força Tática do 44º Batalhão em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O rapaz, acusado de realizar clonagem de linhas telefônicas a serviço da facção, foi abordado no Parque Estela quando dirigia uma picape Ford EcoSport clonada. Com o criminoso, os policiais aprenderam um revólver calibre 38. Detido, E.L.S. encaminhou os policiais até sua casa, na Rua Rio Pardo, uma travessa da Estrada do Itaim, no Jardim Jaci.

Dentro da casa, a PM apreendeu também o computador e o programa usados para realização da clonagem, além de 50 gramas de cocaína várias cápsulas contendo a mesma droga e outras 300 vazias.

Foram apreendidas também, mas num terreno ao lado da casa, três bombas caseiras, feitas com cilindros de extintor de incêndio contendo pólvora e esferas metálicas. Policiais militares do Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate) foram acionados para o local, onde detonaram as bombas.

Na casa ainda havia duas toucas do tipo ninja, uma balança digital e munições para espingarda calibre 12, pistolas 9 mm e 380, e fuzil. O caso foi registrado pela 5ª Delegacia de Roubo a Bancos do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic). O rapaz detido foi indiciado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 400 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal