Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Riise acusa ex-empresário de desviar 2,5 milhões de euros


O lateral esquerdo norueguês John Arne Riise prestou depoimento nesta segunda-feira, em um tribunal de seu país natal, contra seu ex-agente, Einar Baardsen. O jogador da Roma o acusa de ter se apropriado de 2,5 milhões de euros a partir de fraudes.

Segundo o jornal norueguês Verdens Gang, o lateral disse às autoridades que tinha o ex-empresário como "um conselheiro e amigo" e se preocupava apenas em ser feliz jogando futebol.

"Quase sempre assinava documentos sem lê-los por inteiro. Confiava 110% em Baardsen", lamentou Riise, que, no último mês de junho, trocou o Liverpool pela Roma em negociação estipulada em 5 milhões de euros.

O empresário teve o atleta como cliente entre 2001 e 2005. Embora seja acusado de ter usado recursos do defensor nas suas próprias empresas e até falsificado a assinatura de Riise, Braadsen admite apenas ter sonegado impostos na Noruega.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal